segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quero ser feliz


Talvez eu mereça ser assim. PESSIMA.Cada um tem o que merece,ouvi dizer na carteira de tras hoje no Colegio.Nao me parece que seja bem verdade.Nao me acho assim tao ma pessoa para merecer isto.Um dia hei de ter aquilo que mereço,sim.Mas nao desta maneira tao cruel,tao exposta,tao frustante.Estou farta de ser gorda!Quero que me peguem ao colo sem que sinta vergonha,quero saltar para os braços de alguem e ser rodopiada(leve),quero sentar me e nao ter dobras na barriga nem ter de encolher a barriga para o fazer,quero deixar de andar de barriga encolhida constantemente,quero comprar calças que me fiquem bem e de preferencia que tenham 34 na etiquete.Quero ser feliz!Ja nao quero mais o que tenho.

Hoje encontrei me com um senhor que ja nao via faz uns quatro anos.Viu me na rua,chamou-me e disse me que era um prazer ver me e que eu estava optima.Coitado!Como pode sentir prazer em ver alguem gorda como eu?!Optima?Claro mas so se for para modelo de roupa xxl..

Estou completamente desgastada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hey Hey! mto obg pelo coment, agr ja nao ha volta a dar ... mas kek aconteceu em relaçao a ti? isto é tudo tão novo ... tenho medo :S

olha .. agr nao sei ao certo quanto peso deve rondar os vergonhosos 65 kgs e peço 171. what about you?

beijo

Mafalda disse...

Oi...

ent miuda?n t deixs ir abaixo!assim n dá!

força, tu consegues!:P

sara disse...

Martinha princesa, eu sei que nós temos dias assim, em que somos as piores do mundo, as mais feias e as mais gordas principlamente...a verdade é que não te podes deixar ir abaixo, perder peso é como começar a andar..custa e é demorado, mas quando lá\xegares vais gostar de ter percorrido esse caminho...bj e força

Anónimo disse...

uou ... alguém que me compreenda! e em dois aspectos !! (nao q seja bom, mas okay)

bem ... e como é q é a vida sem viver na casa da tua mãe? e foste viver com quem?

vms baixar dos 60kgs sim sra, as duas! :D tás a seguir alguma dieta agora?

beijo

Anónimo disse...

Podes não me conheçer, mas nem sbs o "apoio" q me estás a dar neste momento ... saber q alguem ja passou por isto e q acabou por ser bom! :D

tb nao ... tens alguma em mente?