quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vontade/Razao


Hoje exagerei no lanche. Nao muito ate pq depois fiz muito exercicio,mas comi mais do q devia.No fim, a sensaçao de inchaço,de gordura, de obesidade estava a dar cabo de mim.Vontade para miar nao me faltou.Ja ultrapassei essa fase que felizmente durou muito pouco tempo.Mas voltaria a faze-lo..So nao o fiz pq a minha mae e o meu pai entretanto chegaram e nao deu.Sei q e um erro!Nao devo faze-lo, mas estava a perder o controlo sobre mim mesma.Estarei demente?

De resto tudo tem corrido bem.Amanha ja tenho um plano alimentar e espero segui-lo a risca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá marta, li o teu coment no meu blog e passei para aqui a ver o teu e como gostei já te adicionei aos meus amigos tá???
Olha em relação ao miar eu não posso falar muito, pois sou bulimica e acho que cada vez to pior, não é que eu queira mas todos os dias tenho vontade de miar...vamos juntas nessa tá?bj grande